O Escritório

O Escritório

HISTÓRIA

Fundado em 2011 com o propósito de prestar serviços jurídicos de excelência com atendimento diferenciado aos clientes, Madeira, Valentim & Gallardo Advogados desenvolveu um modelo próprio de assessoria jurídica customizada nas áreas empresarial, tributária e cível, tendo sido também pioneiro no atendimento especializado ao setor de Infraestrutura & Construção no Brasil.

Desde o início de sua existência, em razão da qualidade dos trabalhos realizados e dos expressivos resultados obtidos aos clientes, nosso escritório atende de forma diversificada empresas e grupos nacionais e estrangeiros em diversos setores da economia, tais como: Agronegócio, Automotivo, Comércio Exterior, Educação, Farmacêutico, Imobiliário, Infraestrutura & Construção, Tecnologia & Inovação, Varejo & Consumo e Logística.

DNA & DIFERENCIAIS

Nossos advogados são altamente qualificados, especializados e experientes nas áreas e setores em que atuam. Nossa atuação é pautada pela postura ética, excelência técnica e dedicação integral aos casos e clientes. Com foco nos resultados, criamos sinergias para buscarmos os melhores resultados, estabelecendo parcerias de longo prazo.

RECONHECIMENTOS

Como reconhecimento de nossa atuação e dos resultados obtidos aos clientes, nosso escritório vem sendo reconhecido em posições de destaque pelas publicações especializadas brasileiras e internacionais, tais como The Legal 500 Latin America, Who’s Who Legal, Leaders League, Análise Advocacia, entre outros, o que nos orgulha e reforça o nosso compromisso de prestar serviços jurídicos de excelência com atendimento diferenciado aos clientes.

Veja o que alguns clientes disseram sobre nós e nossos profissionais nestas publicações:

Também temos sido reconhecidos pela Revista Análise Advocacia ao longo dos últimos anos como um dos escritórios especializados mais admirados de São Paulo e do País, com destaque para as áreas de solução de conflitos, cível, contratos, imobiliário, previdenciário e tributário, bem como nos setores automotivo e autopeças, borracha e plásticos, comércio internacional, comércio varejista, construção e engenharia, eletroeletrônico, embalagens, energia elétrica, infraestrutura e regulatório, siderurgia e mineração, tecnologia e telecomunicações.

RECONHECIMENTOS